terça-feira, 17 de julho de 2012

Projeto de fortaleza

             Poucos reparam em você eu sei, em mim a mesma coisa, nem sei quem sou quando as pessoas pensam que a culpada sou eu, falam que eu me finjo de boba, mais na verdade e eles que só sabe ser do contra, pensava quando  era mais pequena que nunca queria ser adulto, hoje em dia e ao contrario, eu quero ser adulto e q seja logo, eu não aguento esperar, espero que o que eu faça de errado não seja usado no futuro, como a Rita e a Carminha, que tem um passado que dar dor, desde quando odeio o meu jeito.
           Muitas pessoas falam pra eu nunca abaixar a cabeça, mais a maioria das pessoas que me disseram isso abaixaram a cabeça para o mundo, para a vida, para o humo, não sei se serei apenas uma que sente apenas isso, tudo girar em volta de uma coisa, que coisa e essa que ninguém ainda não descobriu, pode ir mil homens bota o pé na lua, mais o que será lembrado será o primeiro, por sua vitória que pode simplesmente mudar a vida de muita gente, principalmente a minha, a sua, a nossa e a de quem vier.
             Falam que mais de 7 mil bebês nascem em um dia, mais e as pessoas que apenas deixam esse planeta, eles tem noção, que o humano podia demorar muito tempo pra ver que isso que vivemos e algo que tirar o folego de tão precioso que apenas e, te dou um conselho abrace o dia, a noite, seu pai, sua mãe, por que eu sinto falta dos meus e ainda mais quando vejo fotos que sabiam que ia me lembrar de algo bom, sentir de perto você tremer mais não se preocupe sempre estará alguém pra te proteger e não irá embora até você sair de qualquer risco que são seus pais.

0 comentários:

Postar um comentário