quarta-feira, 9 de maio de 2012

um caminho para felicidade

    E ótimo ter amigos que podem ser considerados irmão, eles dividem o máximo de amor com você e isso interessa muito para muitas pessoas como para mim, e muito bom sabe que quando eu precisar tenho elas para me ajudar, acordar pensando que tenho pessoas verdadeiras para me abraçar e abrir aquele sorriso de alegria que eu sei e sou acostumada a ver.  Seu que esse blogger e considerado como nossas historias que são relacionas a viver juntas, mais o blogger e considerado também para as pessoas que acham que sua amizade e verdadeiro mais na verdade e uma farsa, poucas pessoas ver isso mais eu enxergo de longe, mas as amigas que eu tenho são verdadeiras podemos falar mal uma das outras mais tirando isso tudo e muito bom, vivendo e aprendendo as dificuldades da vida apenas ter fé e aprende a lidar com a maldades que vier pela sua frente levante a cabeça e reaja ao seu lado sempre terá um amigo que lhe ajudará a prosseguir com a verdade do viver de, não vai lhe atrapalhar em nada ter uma pessoa que tem sinceridade por você.     Tirando o fato de ser solitário você deve ser um grande amigo, e quando alguém percebe isto será tarde demais você não será mais a mesma, um pouco chata e terrível ninguém irá descobrir o que senti por dentro mas irá olhar em seu rosto o que verdadeiramente o que deveria fazer com sua solidariedade, irá ter compaixão em dizer quer ser meu amigo, não negue apenas digar o que quer disse sim ou não e diz o que lhe passar, seu sentimento e magoas, o mais importante e que você esteja  pronto para viver uma amizade que nunca viveu antes, por que irá ser verdadeira não de só alguns meses mais de anos.

0 comentários:

Postar um comentário